Para realizar sua solicitação, primeiramente acesse a área do trader através do link:
Neste momento será necessário inserir seu login e senha, normalmente composto por e-mail e sua senha pessoal.
Caso tenha esquecido sua senha, clique em Esqueci a senha. Você deverá informar o email para recuperação de senha, e acessá-lo para redefinição.
Caso não tenha se cadastrado ainda, clique em Primeiro acesso e faça o seu cadastro.
Uma vez na área do trader, clique em Minhas Solicitações;
Ao clicar em Minhas Solicitações, clique no botão de “ + “ e selecione o assunto desejado.
Neste momento uma nova janela de Nova Solicitação irá abrir. Selecione a conta que deseja abrir a solicitação e o assunto desejado. Caso queira acrescentar uma observação, insira na descrição. Se necessário, é possível anexar arquivos de texto ou imagem, como print do relatório de performance, comprovantes, entre outros.
Para finalizar clique em Fazer sua solicitação.
Feito a solicitação, ela será marcada como pendente. Você poderá acompanhar o andamento da sua solicitação pelo próprio campo de solicitações.
Caso sua solicitação não esteja visível, certifique-se que ela se encontra dentro do filtro de busca por data.
Caso ainda tenha alguma dúvida, clique aqui e fale com o nosso suporte.